Leia a Bíblia Todos os Dias
"Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim." João 5.39 "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra." 2Tm 3.16,17

domingo, 13 de setembro de 2015

1ª Palestra de Jovens - Congregação da 1ª Igreja Batista Dr. Roberto.

No dia 05 de setembro de 2015, na Congregação da 1ª Igreja Batista no Bairro Dr, Roberto, em Santa Maria da Vitória - BA, realizamos a 1ª Palestra de Jovens, como o tema: "JOVENS ONLINE: POSSIBILIDADES E PERIGOS DAS TECNOLOGIAS PÓS-MODERNAS". 

O Evento contou com 26 inscritos, além de outras pessoas que apreciaram o encontro. Na ocasião foi oferecido coffee breack e certificados aos participantes. O preletor convidado foi o Pr. Eleazir Sampaio da 1ª Igreja Presbiteriana de Santa Maria da Vitória, que nos brindou com um estudo dinâmico, cristocêntrico e produtivo. O Pr. Eleazir discutiu com os jovens assuntos pertinentes à internet, redes sociais, sempre refletindo como podem ser uteis para a proclamação do evangelho, bem como ser um empecilho para o crescimento cristão. 

No final do evento foram sorteados aos participantes brindes como livros, produtos de beleza e CD. Contamos com a ajuda de algumas pessoas para patrocínio dos brindes e alimentação.

A Comissão do Evento (Misael José Pereira, João Batista e Fernando Souza) empenhou-se ao máximo para que tudo ocorresse conforme planejado. Os resultados foram além do esperado. Glória a Deus!!!.

Segue algumas fotos do Encontro.



































































6 comentários:

  1. Graça e Paz ! Pretendem os irmãos disponibilizarem a palestra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponibilizar como? Infelizmente não foi gravado vídeo. Mas pretendemos realizar outra palestra.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu Dioclecio. Saudades de vocês. Manda um abraço meu aos amigos daí.

      Excluir
    2. Valeu Dioclecio. Saudades de vocês. Manda um abraço meu aos amigos daí.

      Excluir
  3. O evento foi sem dúvida muito bom. O Pr Eleazir falou muitas verdades que precisamos praticar.

    ResponderExcluir

VISITANTES