Leia a Bíblia Todos os Dias
"Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim." João 5.39 "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra." 2Tm 3.16,17

O BLOG

O BLOG EXPONDO AS ESCRITURAS

Graça e Paz

O Expondo as Escrituras é um espaço de leitura cristã, onde qualquer pessoa pode acessar, ler e comentar os assuntos expostos. Todo conteúdo é puramente cristão, ainda que aborde temas como política, saúde, educação, ciência, sociedade, filosofia, economia e outros assuntos contemporâneos, serão tratados à luz das Escrituras.
Este Blog permite que seus leitores postem comentários, independente da posição teológica adotada pelo leitor. Contudo não são permitidos comentários de baixo calão, pejorativos, ou que venha a ferir a moral de outrem, ou qualquer comentário que vá de encontro com o bom senso.
O Expondo as Escrituras é um blog cuja doutrina teológica abordada é a da Reforma, ou seja, tem sua sustentação nos cinco pilares conhecidos como "Cinco Solas". 1º - Sola Scriptura (somente as Escrituras), adotando as Escrituras Sagradas (A.T e N.T) como regra de fé e conduta, inerrante e infalível; 2º - Sola Fide (Somente a Fé), entendendo que o homem só pode ser salvo por meio da fé (concedida por Deus Ef. 1 e 2); 3º - Sola Gratia (Semente a Graça), que a salvação não depende da obra ou do esforço humano, mas sim da única e exclusiva misericórdia de Deus por meio de sua Graça; 4º - Solus Christus (Somente Cristo), aceitando que somente através de Cristo, como mediador por meio de sua morte vicária na cruz, é que o homem pode alcançar essa graça; 5º Soli Deo Gloria (Glória a Deus somente), a glória de Deus é sua santidade em evidência, toda glória pertence somente a Ele. Para maior compreensão destes pilares acesse o site http://voltemosaoevangelho.com/blog/2013/09/sola-scriptura-serie-5-solas-15/.
Pautado nestes suportes doutrinários que foram as colunas da Reforma do século XVI buscamos oferecer conteúdo mai consistente nas Sagradas Escrituras.

Portanto, sejam bem vindos, tenham boa leitura e aguardamos sua opinião. 

Fernando Batista

 (cháris hümin kai eirênê apo Theú patros hêmôn kai küriú Iêsú Christú) 
Graça e paz a vós, da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. Ef. 1.2

2 comentários:

  1. Benção meu amigo. Deus usará esse blog como meu de levar sua palavra aos que necessita, vai nessa sua força.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Estou precisando é melhorá-lo.

    ResponderExcluir

VISITANTES