Leia a Bíblia Todos os Dias
"Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim." João 5.39 "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra." 2Tm 3.16,17

EDITOR

Fernando Batista de Oliveira Souza

Fé Cristã: Alcançado incondicionalmente pelo amor e misericórdia de Deus conforme seus decretos eternos, para salvação em Cristo Jesus. Membro da Primeira Igreja Batista de Santa Maria da Vitória – BA.
Formação Secular: Graduado em Licenciatura em Pedagogia e Pós Graduado em Gestão Pública, pela Faculdade de Ciência, Tecnologia e Educação (FACITE). 

Cursos e Palestras Seculares: Tem participado em cursos, seminários, palestras nas áreas de Educação, Gestão Pública, Licitações e Contratos, Ética no Serviço Público, Gestão de Pessoal, Gestão de Projetos, Informática, Prevenção ao Uso de Drogas, Habitação Social, Técnicas de Oratória, Liderança e Motivação de Equipes.

Trabalho Secular: Servidor Público Municipal. Auxiliar e membro da Comissão de Licitação em São Félix do Coribe - BA (2009-2012). Diretor Executivo do IMUPRE - Instituto Municipal de Previdência Social (2013/2014). Diretor Administrativo de Compras Públicas da Sec. de Saúde (2015/2016). Pregoeiro do SAAE em 2015. Assessoria em Licitações e Compras no CAPAS Prev - Serra Dourada - BA em 2016. Diretor de Cultura Sec. Educação e Membro/Pregoeiro de Licitações em São Félix do Coribe - BA (2017).

TeologiaBacharel em Teologia Ministerial (Livre) pelo IBETEO - Instituto Bereano de Teologia. Graduando em Bacharel em Teologia pela FAERPI - Faculdade Entre Rios do Piauí.

Cursos e Palestras em Teologia: Participou de cursos de extensão e seminários na área de Pregação Expositiva, Escatologia, Preparação de Obreiros, Fundamentos da Fé Cristã, Evangelho de João, Formação de Professores da EBD.

Atividades Eclesiásticas e TeológicasVice-liderança de congregação por dois anos e Pastoreou uma Congregação por um ano e nove meses na Igreja Batista Livre Renovada. Professor de Escola Bíblica Dominical por mais de 15 anos. Vice-Presidente da Primeira Igreja Batista em Santa Maria da Vitória - BA, em 2016. Professor/monitor convidado do curso básico e avançado em Teologia pelo CETADEB - Centro Educacional Teológico das Assembleias de Deus no Brasil. Foi Revisor de Texto de uma Revista de Jovens e Adultos Manancial (JUERME).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES